terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Anunciada a segunda temporada do anime Yami Shibai.


O site oficial do anime Yami Shibai (http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/yamishibai/index2.html) anunciou a produção da segunda temporada.



Yami Shibai foi um anime de enredo original baseado em lendas urbanas de terror japonesas, continha de 13 episódios de 4 minutos de duração, feito pelo estúdio ILCA e foi dirigido por Takashima Tomoya e o enredo foi escrito por Kumamoto Hiromu.

O anime, parece ter atraído uma boa audiência para os canais TV Tokyo e AT-X, que resolveram investir na segunda temporada. Porem nem tudo agradou os fãs, Takashima e Kumamoto, que fizeram os papeis de diretor e roteiristas respectivamente na primeira temporada, foram substituídos em suas funções. 

A direção do projeto será feita por Shimizo Takashi, que nunca dirigiu uma serie animada, somente alguns trabalhos em live-action como os dois filmes de Juon: The Grudge, conhecido aqui no Brasil como "O Grito". O outro diretor responsável será Iguchi Noboru que até hoje só tinha trabalhado no live-action Nekome Kozou. Em outras palavras dois diretores totalmente inexperientes no mercado de animação.

O roteiro ficará a cargo de Masumoto Shoichiro, e esse será o seu primeiro trabalho nessa função. Essa troca de diretor e roteirista para um grupo que não apresenta experiencia no mercado de animação japonesa, deixou os fãs que gostaram do anime preocupados.

A segunda temporada de Yami Shibai ainda não tem data divulgada de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário